Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

domingo, 27 de março de 2011

Cinema e surpresa!

Sexo sem compromisso: Recomendo ;D
O filme, é claro!



Eu amo os filmes com a Natalie Portman, e esse filme me fez simpatizar de vez com o Ashton Kutcher!
O filme é o máximo, e a história é bem o que eu precisava ver...

* Adam (Ashton Kutcher) anda meio enrolado com as mulheres e não há nada que o prenda num relacionamento. Emma (Natalie Portman) trabalha muito num hospital e mal tem tempo para encontrar seu amor. Os dois eram grandes amigos até o belo dia em que resolveram ter uma transa, sem compromisso, e o que parecia ser uma boa “válvula de escape” começa a ganhar contornos de algo mais sério e o que era somente amizade pode se tornar em um grande romance. Resta saber se isso pode ou não dar certo.


Surpresa mesmo... Foi a minha companhia - Que, também sem compromisso, assistiu ( reclamou ) ao filme ao meu lado e ainda bem, não me viu chorar nas cenas que me  condenavam... Enfim, questionei, mas não rejeitei a sua companhia, que mal não fez! Do outro lado estavam a Rebeka e Jon jon que, aposto que não percebeu a Rebeka se derreter toda vez que o Kutcher aparecia! :p

Muito bom! ;D


6 comentários:

  1. Amooor adorei seu blog, e seguindo! segue tbm? :)
    http://teen-age-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa! Eu quero ver esse filmee, Luuh! *-*
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. o ashton kutcher é gay por isso ficou fazendo draminha. #EU JA SABIA

    ResponderExcluir
  4. Me derreti sim, principalmente quando apareceu o lindo bumbum dele *_*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, louca!!! Que bumbum? Não vi essa parte! (a)

    ResponderExcluir

Que achou? ;D