Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

terça-feira, 29 de março de 2011

" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida... "



' O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente.. '

Texto budista


7 comentários:

  1. Poxaaa que blog maneiro, me senti dentro de sua intimidade. E essa estrada sozinha, é a sua vida.
    estou seguindo (:

    ResponderExcluir
  2. essa minha amiga eh importante msm, e linda neh! a Ruiva mais linda q conheço... adorei uns textos... amutu coisinha de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha o estilo da criança bebendo (café?) e trabalhando hahahah muito bacana o blog :D seguindo.

    ResponderExcluir
  4. O que acho legal daqui é como você fala sobre suas coisas! coloca fotos de verdade hehe :))
    Visite, e comente se gostar? http://teen-age-dream.blogspot.com/ bjbj

    ResponderExcluir
  5. Igor, Era café sim... Café o dia todo ;/
    Ah, são fotos minhas mesmo, aquilo que é real, ilustro com as minhas fotos... O que vivo que é surreal é que complica...

    Bjs, valeu :*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei teu blog, muito show!
    E esse post, tem tudo haver, qdo trabalhamos com o que gostamos, somos mais felizes #fato'
    E ver sua foto, me fez ter saudades da epoca qe era ruiva, hehe, detalhe que mudei para loiro, radical né ? rs'
    Vou te seguir.
    Beijo

    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei muito foda o teu ponto de vista... Por isso estou te seguindo...


    Pode dar uma força no meu blog também?
    Olha eleaqui...

    http://matheuspacheko.blogspot.com/

    Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir

Que achou? ;D