Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

domingo, 27 de março de 2011

Panda ;D



♪ Meu bem,
Já não precisa
Falar comigo
Dengosa assim...
Briga, para depois
Ganhar mil carinhos de mim
Se eu aumento a voz
Você faz beicinho
E chora baixinho
E diz que a emoção
Dói seu coração...
Já não acredito
Se você chora
Dizendo me amar
Eu sei que na verdade
Carinhos você quer ganhar...
Um dia gatinha manhosa
Eu prendo você
No meu coração
Quero ver você
Fazer manha então
Presa no meu coração!



13 comentários:

  1. Duas gatchenhas na foto... eu pego a gatchenha ruiva! hihi
    Lindonaaa... sempre! Adoro suas fotoos! ^^

    ResponderExcluir
  2. te pego toda hora Bah, lindona!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo visita. =D


    http://matocomcachorro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Duas gatinhas lindas e manhosas... rs

    Adoroo... bjo no colaxao...

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu lembro dessa música, quando meu pai cantava para mim..é linda.
    Bela escolha.
    Sua visita lá no Rasuras me honrou deixo meu beijooO*

    ResponderExcluir
  6. haa pontinho vermelho sempre talentosa hehe,adorei teu blog beijo moça e saudades

    ResponderExcluir
  7. Ovo vermelho tá bem legal teu blog.
    Bjo! (".)

    ResponderExcluir
  8. Oinnn adorei! hehehe


    visite: http://teen-age-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga Lulua,desculpe troquei o nome seu com o da Valéria no recado acima,espero que me perdoe, passando para conhecer blogs,cheguei até aqui através de blog amigos....convido para conhecer meu espaço,ofereço Award do blog que está na salinha de presentes oferecidos....convido você tbém para visitar tbém o Ostra-da-poesia,neste blog
    estou partcipando com o poema MINHA PÉROLA,é a SEXTA poesia,preciso de comentários,se quiseres deixar seu carinho lá ficarei muito grata...
    Este é o link:http://ostra-da-poesia.blogspot.com/
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá parabéns pelo blog, otimo
    estou te seguindo, pode me seguir tbem?

    ResponderExcluir

Que achou? ;D