Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

quinta-feira, 24 de março de 2011

Imita, arte...

Closer - Perto demais.
Diálogos reais, sentimentos confusos, mentiras sinceras.


Alice:

- Aonde? Me mostra! Aonde esta esse amor? Eu não posso vê-lo, eu não posso toca-lo, eu não o sinto, eu não posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas poucas palavras, mas eu não posso fazer nada com essas suas simples palavras! 

- Ninguém nunca vai te amar tanto quanto eu. Porque o amor não é suficiente?

- Eu não quero mentir. Eu não posso te dizer a verdade... Então acabou.

- Sim, eu teria te amado... para sempre. Agora, vá.*

Anna:

- Não pare de me amar. Eu posso ver o amor saindo de você. Sou eu, lembra? Era uma coisa estupida a fazer e não significou nada. Se você me ama o suficiente, você vai me perdoar.

Larry:

- Não diga isso! Não ouse dizer que eu sou bom demais para você. Eu sou, mas não diga.





 
  Alice: Eu te odeio.

Dan: SInto muito.

Alice: Irrelevante!

Dan: Eu não quero te machucar.

Alice: Então porque faz isso?

Dan: O que faz quando não ama mais?
Alice: "Eu não te amo mais, adeus!"
Dan: E se você ainda ama?!
Alice: Não vai.
Dan: Nunca abandonou ninguém que ainda amava?
Alice: Porque abandonaria, se amo?!


* Minha preferida!







3 comentários:

  1. " Aonde está o amor? Não podemos ver, só podemos sentir. E como saber que é o amor de verdade?
    Só o tempo é capaz de mostrar ...
    E esse tempo quanto será que vai durar? ÊIE.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog !!!

    Parabens !!!
    to seguindo.......
    http://allseriestuff.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que achou? ;D