Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

domingo, 20 de março de 2011

Se você olhar nos meus olhos, você vai descobrir...


Nada!

Isso porque a confusão assumiu a minha personalidade de forma temporária, mas intensa.
E não estou confusa... Eu sou confusa, e é assim que tudo a minha volta reage a mim.
De forma confusa. Não é ruim, não é bom também, é... confuso :)
Mas, a descoberta positiva de tudo isso é que, eu tenho o direito de estar confusa.
Não preciso me sentir culpada e nem me desculpar, ~ Mas, ainda assim, desculpe, eu não sei.
Melhor mesmo, seria se o fato de eu ter certeza de estar confusa, absorvesse as consequências negativas da minha confusão, como:

* Se eu escolher pintar o cabelo de castanho ao invés do vermelho, e ficar uma mer$%@, eu estaria perdoada.
* Se eu escolher viajar de novo, ao invés de guardar dinheiro, alguém sentisse peninha e me desse a grana depois =]
* Se eu escolher sair sem rumo e faltar uns 15 dias de trabalho pra pensar no que fazer da vida, eu não deveria ser demitida...

- Poxa, eu estava confusa! Tô perdoada? *-*

12 comentários:

  1. eeita , meenina confusa !
    é dass pessoas mais confusas que sai as melhores ideias .
    Eu gostii , parabéns!
    me segue?
    http://bsantoos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Muuito Bom Seu Blog, Estou Seguindo Voocê. Me Segue Tbbm tá? abraços.

    http://www.streetfilmesjogos.cz.cc/

    ResponderExcluir
  3. è nos olhos que revelamos nossa essência - apenas aos mais atentos e não temerosos!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. gostei muito é confuso um pouco na hora de entender estou te seguindo
    me segue http://blogpriska.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É tudo muito confuso... Mas viva a confusão o/

    ResponderExcluir
  6. muito legal essa colocação, será se está perdoada?
    Bom, a primeira opção, com certeza estaria, pois vc fica bem de qualquer forma.
    A segunda opção,tb estaria perdoada? claro que sim, a Aline com certeza estaria disposta a pagar quantas vezes vc quisesse ir lá só pela sua companhia que é maravilhosa.
    Bom, quanto a último, com certeza o chefe ia atrás de vc aonde estevisse =].

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, égua ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Legal o post :)
    estou seguindo o blog...
    depois dá uma passadinha lá no meu

    www.rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o olhar... rs

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! eu eu já não estou fazendo isso? rs..amôra, pode vir quantas vezes quiser, pessoa confusa,eu sabo muito bem, mais que ninguém! =***

    ResponderExcluir
  11. Antes se a sua confusão fosse temporária , mas ela não é...mas antes se vc passasse eses 15 dias que vc ia fugir aqui, mas vc não vai...mas antes vc não pintasse o seu cabelo e deixasse como está, mas vc não vai fazer isso, mas antes se o seu mundo fosse no meu, mas isso Not é possível! então pra que se complicar, se o melhor da vida estar em amar? seria a distância, seria implicância ou seria um simples voto de confiança? Eu não sei, pq o simples fato de eu me confundir, não me diexa perceber aquilo que está perto de mim. =*****

    ResponderExcluir

Que achou? ;D