Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Agora eu vou lhe dar uma dica...

(...) Agora eu vou lhe dar uma dica,
O mundo é tão lindo! Ainda por cima tem eu te querendo...




Acordei pensando nisso... ♫


[ Seu Jorge - Pessoal Particular ]

13 comentários:

  1. Acordou inspirada!!!rsrsrs. Deah

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirada hoje eim... rs

    Pena que não sou eu....rss

    ResponderExcluir
  3. "Ela sabe que eu quero, quanto tempo for espero
    Me desejo, me derreto com seu jeito de me olhar
    Porque o seu amor já virou meu vício
    Eu posso até me dar mal
    Por não ser seu amor, ou não ter compromisso
    Isto é particular..."

    ResponderExcluir
  4. E o bom da vida é viver bem, querer bem... Estar bem... Deixa eu namorar! ♫

    ResponderExcluir
  5. "...Viver bem
    Estar bem, querer bem
    Não é nada mau
    Viver bem, estar bem é particular..."♫

    ResponderExcluir
  6. hmmmm

    poxa vida que legal.

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei tudo por aqui, seu blog é lindo. *-*

    PARABÉÉÉÉNS :)

    ResponderExcluir
  8. Acho que se a gente acordasse assim todos os dias o mundo seria outro, as pessoas olharias umas pra outras e dariam um bom dia, ou algo qualquer... A gente iria ver nos olhos delas os brilhos que em cada um carrega.


    E que vocÊ continue com esse brilho nos olhos e querendo e conseguiindo.


    Parabéns.



    ^^

    ResponderExcluir
  9. A vontade de querer faz que façamos coisas que nunca nos imaginando fazendo!

    ResponderExcluir
  10. O mundo é simples, preto e branco e irreal, mas quando vc existe, há vida o universo nasce em ti e as galáxias me provam que vc é real. a vida não seria a mesma sem vc. sem a razão do puro viver.

    ResponderExcluir

Que achou? ;D