Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mas ele não disse...

Jesus poderia ter 
dito palavras mágicas e os pregos cairiam do crucifixo...
(...) Mas ele não disse. 
Isso é amor!





[ Texto que circula na internet, sobre uma pesquisa realizada com crianças para saber o significado do amor para elas. Resposta de uma das crianças de 5 anos ]

9 comentários:

  1. Jesus poderia tanta coisa, mas não as fez, por amor e entrega a todos os humanos que teimam a desafia-lo...

    ResponderExcluir
  2. Flor...tem selinho pra você lá no meu blog!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/2011/04/selinho_2698.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Valeu Alice!!! *-*
    FELIZ PÀSCOA A TODOS!

    ResponderExcluir
  4. Vamos colocar um pouco de humor nisso...
    (Não me leve a mal...)

    A gente deve muito a jesus... E jesus nem cobra... Se fosse eu, cobrava, mas jesus ama a gente, só por isso ele não cobra...

    Bom, é isso... Só estou retribuindo a visita mesmo...
    Me sinto muito grato por você ter comentado no meu blog... Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Só pra complementar o comentario de cima...


    ------>Só por isso ele não cobra... Por isso e muito mais...


    Agora sim... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa, um guri de 5 anos falando isso. mt bonito :)
    bj, feliz páscoa. tudo de bom 8)

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo esse post, adorei as palavras. já tô te seguindo, te espero no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!Prazer!!!
    Primeiro:que post lindo!!!

    Segundo: quanto ao selinho, é só vc ir lá no blog café com rebu, salvar aquela imagem e fazer um post no seu blog,indicando 10 blogs!

    Existem alguns selinhos (como aquele que vc viu no meu, que eu ganhei há um tempinho,que tem umas regrinhas, por exemplo,falar 10 coisas sobre vc,mas esse que ela deu pra gente não tem nada disso! entendeu?;) )

    Senão entender,pode perguntar de novo!!!!

    estou te seguindo!

    beijão
    Carol

    ResponderExcluir
  9. Pois é,em pensar que uma criancinha de cinco anos tem consciência disso, dá uma esperança a mais pra essa sociedade, pelo menos não é completamente o Fim do Mundo!

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com
    primeira vez que te visito.

    ResponderExcluir

Que achou? ;D