Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

terça-feira, 26 de abril de 2011

Não por ter mentido sobre mim - e sim por ser verdade.


- E então, o que foi exatamente que seu namorado disse? - Perguntou Chris.
- Ex - namorado.
(...) Subitamente relembrei como Luke era carinhoso comigo no passado.
Uma onda insuportável de nostalgia quebrou sobre mim, trazendo consigo uma nova batelada de lágrimas.
- Só me contaram uma das coisas que Luke disse - solucei. - E era MENTIRA!
Não uma mentira propriamente dita, não do ponto de vista técnico... Mas transmitia uma imagem distorcida de mim, Fazendo com que eu não parecesse uma boa pessoa, Portanto, num certo sentido, era uma mentira.
Tinha a vaga consciência de que perdera a dor de vista.
Sim, eu estava arrasada com o que Luke dissera.
Não por ter mentido sobre mim - e sim por ser verdade.


[ Livro Férias! - Mariam Keyes Pg. 180 e 181. ]

4 comentários:

  1. Que triste :(
    tem coisas que seriam melhor não ser ditas... ^^

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei teu blog e os posts tb! Já estou te seguindo, espero vc no meu blog tb :)

    BeijoOo
    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Li seus textos e você escreve muito bem ! Já sigo seu blog e vou sempre acompranhar suas postagens :DD

    Se quiser acesse o meu : http://thingsofcandy.blogspot.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Que achou? ;D