Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que é verdadeiro volta?





 " O que é verdadeiro volta?

- Não... O que é verdadeiro não vai.
O que é verdadeiro permanece "  





 ( Trecho - Filme: Querido John )

5 comentários:

  1. Mas às vezes é preciso ir... e se for de fato verdadeiro, volta sim!

    ResponderExcluir
  2. É, eu sei disso... E COMO SEI ;/

    ResponderExcluir
  3. FATO! Mas como a géh disse... As vezes precisamos deixar ir... Pra se for verdadeiro, voltar.

    ResponderExcluir
  4. O verdadeiro sempre volta!!!!

    ResponderExcluir

Que achou? ;D