Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O que você quiser...

Eu posso ser o que você quiser...


" - Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser... Só me diga o que você quer e eu serei aquilo pra você!

- Babaca!

- Também posso ser! "

( Diálogo - Filme: Diário de uma Paixão )

4 comentários:

  1. Amo esse filme!! chorei demais com ele!
    bj luh!

    ResponderExcluir
  2. Eu posso ser dançarina do Real ... eu posso ser dançarina dos Plays kkkkkkkk eu posso ser o Dipsi, a Poou, a Lala...
    O que o Ricardo quiser *_*
    Vou assistir com ele esse filme...
    Amu tu amiuuuuga!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, own *-*
    Eu só a Dipsi, só... pq EU quero! ¬¬

    ResponderExcluir

Que achou? ;D