Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

domingo, 17 de abril de 2011

Por causa da " cor da uva " (...)

  
  
(...) E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de uva ? Eu não como
 uvaA uva para mim é inútil. Os campos de uva não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de
 uva. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. A uva é roxa 
E fará lembrar-me de ti. E eu amarei os campos de uva.

Assim, o princepezinho cativou a raposa.
 Mas, quando chegou a hora da partida, a raposa disse:


- Ah, eu vou chorar!

- A culpa é tua, disse o principezinho, eu não queria te fazer mal, mas tu quiseste que eu te cativasse...

- Quis, disse a raposa.

- Mas tu vais chorar, disse o princepezinho.

- Vou, disse a raposa.
- Então, não sais lucrando nada!
- Eu lucro, disse a raposa. Por causa da cor da uva.


[ Trecho de: O pequeno príncipe, adaptado para Aline, minha uva! ] 




 




5 comentários:

  1. ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.. emocionou....amo tantooooooooooo! n sei nem como explicar...só sabo sentir,só sabo amar, só sei que te amo muito tbm minha amiga,de coração! Obrigada por nunca esquecer! Obrigada por me surpreender! obrigada por existir! Obrigada por sempre presente, mesmo distante. Obrigada por ser excepcionalmente fantástica! Lindo! *-* tchamu cochi! muito mesmo pq vc é minha cochi cochi eterna cochi! =***************** bjs

    ResponderExcluir

Que achou? ;D