Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

sábado, 9 de abril de 2011

Sossega, coração...

" Sossega, coração! Não desesperes!
Talvez um dia, para além dos dias,
Encontres o que queres porque o queres.
Então, livre de falsas nostalgias,
Atingirás a perfeição de seres (...) "


 Fernando Pessoa

8 comentários:

  1. Livre de nostalgia, amore pq o q é seu está guardado. Na hora e no tempo certo, o q vc está esperando vai chegar.
    Ele pode chegar de avião! rsrsrss

    ResponderExcluir
  2. Ah meu coração é mt desesperado huauhahu
    naoo com o amor pq nisso ele ja está tranquilo.
    mas em outras coisas.. auto-realização :)
    http://geiciblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Fernando pessoa é incrível. Gosto muito de lê-lo. Parabéns pelo blog!
    Passa lá:
    http://critico-estado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um pouco de caos também não faz mal!

    ResponderExcluir

Que achou? ;D