Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você continua querendo o aquário? (...)


' Você continua querendo o aquário quando descobre que há um mar? '

[?]

13 comentários:

  1. Lindo demaaiss!!!!
    A frase, a foto... o contexto geral!
    Adorei!
    E a menina lembra muito você! *-*
    Beijoosss, luuuhhh!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser pelo lacinho na cabeça... E porque eu vivo querendo fugir ;P

    ResponderExcluir
  3. dependendo do perigo o aquário nao é tão ruim...

    http://paradigmasuniversal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lembra demais ela,especialmente as pernas.São muito parecidas,extremamente brancas...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ahahahaha, ehehehe ¬¬
    Só eu, né?

    ResponderExcluir
  6. Para que nos contentarmos com pouco se podemos sempre ir mais além...
    parabens lu, mto bom!

    "Quero sair do meu aquario e conhecer o mar ao teu lado..."(l)

    ResponderExcluir
  7. nãooo, a gente quer um oceano depois \o/

    ResponderExcluir
  8. te mostrei um aquario e te dei um oceano inteiro...

    ResponderExcluir
  9. Infeliz de quem não sabe nadar!!!

    ResponderExcluir
  10. Flor,quem é o admirador aí einh??? rsrs
    E tá cheia...rsrsrs
    ;*

    ResponderExcluir
  11. O admirador é o mesmo de sempre!!!

    ResponderExcluir

Que achou? ;D