Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Você não gosta de mim, né?!

Lucy: Você não gosta de mim, né Schroeder?
Schroeder: Não. Na verdade eu nunca gostei de você e é provável que eu nunca venha a gostar.
Lucy: Hum... Mas não vamos deixar isso atrapalhar o nosso eventual casamento não é?


[ Charlie Brown - Snoppy ]

10 comentários:

  1. Paixão não é uma ditadura
    E o amor nao pode ser uma imposição,
    Amor é uma dadiva
    O amor tem que ser conquistado...

    ResponderExcluir
  2. Déborah: Você não gosta de mim, né Ricardinho?
    Ricardinho: Não. Na verdade eu nunca gostei de você e é provável que eu nunca venha a gostar.
    Déborah: Hum... Mas não vamos deixar isso atrapalhar o nosso eventual casamento não é?


    kkkkkkkkkkkkkkk
    Serááááááá? Será que ele finge tão bem assim, eu acho que gosta, e tu, Lu, o que acha?
    Amu tu ruiva veia! Não esquece dia 30, vai ser nosso dia... "Nossa, nossa, assim vc me mata (STYLE) "
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Persitência é quase tudo. Quase...!

    ResponderExcluir
  4. Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir um caminho.

    (A Cabana)

    ResponderExcluir
  5. Lindo flor! Divulgando no seu meu orkut! ^^

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk adorei, saudades desse desenho '~'

    valeu pelo comentario no meu blog ^.^ ( http://misterios-da-humanidade.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  7. isso sempre foi tão normal, desde os séc passados até hj.

    poucas linhas, mas super expressivo.

    ResponderExcluir
  8. MEDO tremendo que congela ate a ultima vertebra da minha coluna so de ouvir essa palavra rsrrss

    ResponderExcluir

Que achou? ;D