Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

terça-feira, 31 de maio de 2011

Você ía gostar menos ainda da minha sinceridade.


-Por que é que você não gosta de mim? – Perguntou Beny
-Quem disse que eu não gosto? Eu adoro você! – disse Lena.
-Eu não gostei da sua ironia!
-Você ia gostar menos da minha sinceridade.

[ Aos Meus Amigos - Maria Adelaide Amaral, página 132
Blog POEIRA FINA ]

domingo, 29 de maio de 2011

Sei lá o que te dá...

Não quer meu calor... 


(...) Eu levo a sério mas você disfarça.
Você me diz a beça e eu nessa de horror,
e me remete ao frio que vem lá do sul
insiste em zero a zero e eu quero um a um...
Sei lá o que te dá, não quer meu calor.
São Jorge por favor me empresta o dragão,
Mais fácil aprender japonês em braile, 
do que você decidir se dá ou não.

[ Se - Djavan ]

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O beijo... ;*

De cada signo...



Aries
Beijar alguém de Aries é mais ou menos como estar no meio de um terremoto: você não sabe bem como aquilo começou, e o que as suas pernas estão fazendo ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outro alguém.

Touro
Cuidado. Essa gente de Touro é calminha, meiguinha, fofinha... até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zodíaco, conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-las.


Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a... É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

Câncer 
Ternos, carinhosos, protetores. Assim são os beijos "básicos" dos de Câncer, que adoram carinho como poucos no zodíaco. 

Leão 
Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não decide, entre na dele, e por favor não ria. 

Virgem 
Ai, por favor, hein, nada de beijos melados! - o nativo típico de Virgem lhe diria, se não fosse tímido demais para dizer uma grosseria destas. Mas é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um absurdo, como são absurdos quaisquer beijos que passem muito além da "bitoquinha". Portanto, vá com calma se você está de olho em alguém de Virgem. 

Libra 
Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que de preferêcia passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais... 

Escorpião 
Tenha gelo à mão, você pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do repertório de seduçao dos escorpianos - já virou lenda. E você pode se surpreender com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador.

Sagitário 
Vai beijar alguém de Sagitário? Todo cuidado e concentração rs: o beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objetos à sua pasagem pode terminar com vocês dois atracados, rolando pelo chão. 

Capricórnio 
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar, ele sempre sabe. 

Aquário 
Chiiiii, você gosta de alguém de Aquário... Bom, vamos por partes: primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo. Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metrô se fechando. Ele ou ela vai adorar. 

Peixes 
Ha??? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) piscian@ - ao lhe propor um beijo. Por isto, faça a coisa certa: decida por ele, ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira. Não dê mole pra estes distraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles.


[ Orkut ]

sábado, 21 de maio de 2011

Só não se esqueça...

(...) Que atrás do veneno das palavras sobra só o desespero 
de ver tudo mudar...


Talvez até porque, ninguém mude por você.

[ Algum dia - Capital Inicial ]

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ex namorado arrependido...


(...)


Quem transforma as mulheres em galinhas?
São os próprios homens.
Tudo bem que vocês querem meninas legais, sexys, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar, pois quando aparecem assim de bandeja, a primeira coisa que pensam é se essa mulher é a que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça... você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensa: acho que não estou pronto para isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro. E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... já era! Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, ele começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: o que eu fiz??? Coitada, ela não fez nada, a culpa é deles mesmo... aí, volta a mesma vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... grande ilusão. Você chega depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito...


De repente, foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais, mas nem sequer pediu o número do teu telefone. FRUSTRAÇÃO. Daí, por mais que você não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... enquanto isso, a boa menina chateada, lesada, custa a entender o que foi que ela fez pra ter te afastado dela... daí essa duvida vira angustia, que vira raiva. Aí a menina manda tudo a puta que pariu! não quer mais saber de nada, só de sair beijando muitos caras. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada, chutada ou chateada. Muito bem, acabamos de criar uma monstra!
... O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí para nós... Elas são assim por culpa nossa. A mulher vulcão da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem...E assim sucessivamente. Provavelmente, essa nossa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí... E eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora. Ontem eu a encontrei na balada (mais linda do que nunca) e ela? ela nem olhou para mim.

Ass: ex-namorado arrependido



[ Autor desconhecido ]

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mesmo assim.

Madre Tereza de Calcutá 



As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas.
Ame-as mesmo assim.

Se você tem sucesso em suas realizações,
ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Tenha sucesso mesmo assim.

O bem que você faz será esquecido amanhã.
Faça o bem mesmo assim.

A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto mesmo assim.

Aquilo que você levou anos para construir,
pode ser destruído de um dia para o outro.
Construa mesmo assim.

Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda,
mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar.
Ajude-os mesmo assim.

Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo,
você corre o risco de se machucar.
Dê o que você tem de melhor mesmo assim...


sábado, 14 de maio de 2011

Dizem que sou louco...

(...) Por eu ter um gosto assim,


Gostar de quem não gosta de mim... 
 


[ Kid abelha - Na rua, na chuva, na fazenda ]

domingo, 8 de maio de 2011

Mulheres e gatos...

Mulheres e gatos...
gatos


Qualquer semelhança não é mera coincidência!


domingo, 1 de maio de 2011

(...) E eu digo que estou triste, mas eu nem tô...

Eu fico quieta, quase não peço nada 
E quando é sobre mim, eu fico calada.Todo mundo quer saber da minha história, Dizem que eu tô sempre tão desligada...

Todos estão prontos pra me socorrer 
E pedem que eu tome muito cuidado,
E me dizem que viver é perigoso 
E me pedem que eu não saia de casa. 

Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas...
Tem sempre alguém me perguntando como eu tô,
E nem adianta dizer: "Não houve nada" 
Talvez pareça que eu tô sempre cansada!


Todo mundo quer cuidar de mim 
e na verdade o que eu quero é sair,
Todo mundo quer cuidar de mim 
e na verdade o que eu quero é cair...

 Todo mundo tem muita boa vontade e eu... 
Digo que estou triste, mas eu nem tô...

[ Todo mundo quer cuidar de mim - Brava ]