Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

sábado, 14 de maio de 2011

Dizem que sou louco...

(...) Por eu ter um gosto assim,


Gostar de quem não gosta de mim... 
 


[ Kid abelha - Na rua, na chuva, na fazenda ]

9 comentários:

  1. "Recado desaforado"

    ResponderExcluir
  2. Amo-te! Mas dizem que sou louca por eu ter um gosto assim...

    ResponderExcluir
  3. seguindo!!

    marlonfalci2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *_*, que lindo =)
    Só posso dizer isso e nada mais =/

    ResponderExcluir
  5. cazuza já dizia: dizem que sou louco, por te querer assim e perder noites de sono só pra te ver dormir e fingir de bobo pra vc se sobressair. louco pela vida pelo amor quem não quer isso pra sí?
    Davi

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro gostar de quem não gosta de mim...

    =/

    ResponderExcluir

Que achou? ;D