Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

domingo, 1 de maio de 2011

(...) E eu digo que estou triste, mas eu nem tô...

Eu fico quieta, quase não peço nada 
E quando é sobre mim, eu fico calada.Todo mundo quer saber da minha história, Dizem que eu tô sempre tão desligada...

Todos estão prontos pra me socorrer 
E pedem que eu tome muito cuidado,
E me dizem que viver é perigoso 
E me pedem que eu não saia de casa. 

Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas...
Tem sempre alguém me perguntando como eu tô,
E nem adianta dizer: "Não houve nada" 
Talvez pareça que eu tô sempre cansada!


Todo mundo quer cuidar de mim 
e na verdade o que eu quero é sair,
Todo mundo quer cuidar de mim 
e na verdade o que eu quero é cair...

 Todo mundo tem muita boa vontade e eu... 
Digo que estou triste, mas eu nem tô...

[ Todo mundo quer cuidar de mim - Brava ]

10 comentários:

  1. Por que será hein?? cof,cof... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Eu cuido d voc.. ker naum?

    ResponderExcluir
  3. é bom ter alguém pra cuidar de nós ^^

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro que quando essa música foi lançada, eu adorava!!!

    beijo, Carol!!

    ResponderExcluir
  5. Vc ganhou um selinho!
    Confira!!!
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com/2011/05/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  6. Ai essa música é tão linnnda!!!

    Ps: SUMI, MAIS VOLTEI VIU... HAHAHAH desculpa o sumisso!! é estudos.. tudo de uma vez só.

    Comente e visite? http://teen-age-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post e pelo blog!
    Estou te seguindo.
    Deixo o convite para conhecer o blog "A Notícia no Divã": http://anoticianodiva.blogspot.com/

    Tenha um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  8. Filipe Alvarenga12 de maio de 2011 16:10

    É sempre bom saber q tem pessoas q se preocupam com a gente,mas, tudo demais sobra e por um instante vc pode se tornar infadonho , ñ pq ela ñ queira atenção mas sim, um momento sozinha.
    Como disse São Bento um dia:"O silêncio é o melhor dos conselheiros, pq ensina sem falar."

    ResponderExcluir

Que achou? ;D