Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ex namorado arrependido...


(...)


Quem transforma as mulheres em galinhas?
São os próprios homens.
Tudo bem que vocês querem meninas legais, sexys, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar, pois quando aparecem assim de bandeja, a primeira coisa que pensam é se essa mulher é a que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça... você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensa: acho que não estou pronto para isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro. E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... já era! Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, ele começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: o que eu fiz??? Coitada, ela não fez nada, a culpa é deles mesmo... aí, volta a mesma vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... grande ilusão. Você chega depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito...


De repente, foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais, mas nem sequer pediu o número do teu telefone. FRUSTRAÇÃO. Daí, por mais que você não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... enquanto isso, a boa menina chateada, lesada, custa a entender o que foi que ela fez pra ter te afastado dela... daí essa duvida vira angustia, que vira raiva. Aí a menina manda tudo a puta que pariu! não quer mais saber de nada, só de sair beijando muitos caras. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada, chutada ou chateada. Muito bem, acabamos de criar uma monstra!
... O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí para nós... Elas são assim por culpa nossa. A mulher vulcão da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem...E assim sucessivamente. Provavelmente, essa nossa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí... E eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora. Ontem eu a encontrei na balada (mais linda do que nunca) e ela? ela nem olhou para mim.

Ass: ex-namorado arrependido



[ Autor desconhecido ]

30 comentários:

  1. kkkkkkkkkk...boa,adorei as fotos..deu certin!

    ResponderExcluir
  2. OLha prima essa é uma situação real, o homem nos relacionamentos é instável e transfere a culpa pra mulher que quase sempre é a vítima, mas as mulheres são admiradas pela coragem de reconhecerem sua situação e ir lutar pela sua independência, a mulher merece ser bem cuidada pois eé esta mesma que vai te trazer bons momentos de felicidade.

    ResponderExcluir
  3. é amiga, é a mais pura realidade viu?! e tb pode ser o contrário viu, eu já vivi uma situação assim. Eu queria muito que Ricardo visse isso, que ele entendesse....
    De todos os seus posts, esse foi o melhor. E to admirando muito essa Patty, sem nem conhecer kkkkkkkk queria eu ter essa coragem... bj xuxu

    ResponderExcluir
  4. Discordo completamente com vcs tres!
    Tive uma pequena conversa com a lu, e coloquei varios exemplos de que a mulher não gosta de ser bem tratada. Homem quando e mto bonzinho com a mulher, merece levar chifre pq e bom de mais, quando o homem e ruim pra mulher tem q tomar chifre também pq ele é mto ruim, se ele e meio termo, toma chifre pq ele nao decice o que quer!

    Exemplos que eu dei pra lu por msn:
    Tem um amigo e eu! (historia real)
    Eu so do cara romantico, bonzinho, aquele q tenta agradar a mulher ao maximo, fiel por incrivel que pareça!
    Meu amigo, e cachorro, mete chifre na namorada, trata ela mal(boa parte do tempo), galinha!
    resumo, eu to solteiro e ele tem a namorada dele que esta sempre no pe dele, e tem mais uma doida que ele ta nem ai pra ela, e ela morre de paixoes por ele!
    Conclusao: mulheres gostam que os homens a tratem mal, e nao gostão dos bonzinhos!

    2° exemplo:

    eu ficava com uma menina aki, quando eu fazia td pra agrada-la, ela ficava nem ai pra mim, um dia estava stressado, dei um gelo nela, passou uns dias e ela veio toda carinhosa pro meu lado kerendo saber pq eu me afastei dela!

    3° exemplo:

    A lu raramente puxa assunto cmg no msn, pq eu sempre q entro no msn começo a conversar, agora se eu ficar uns dias entrando no msn e nao falando com ela, ai ela me chama e pergunta o que eu tenho, se to brabo! kkkkkkkk

    Esta e a realidade, basta vcs verem isso!!! kkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Boa Daniel! :p
    Mera coincidência =]

    ResponderExcluir
  6. muito bom esse texto, e é assim mesmo que acontece, depois que perde e que dá valor.

    ResponderExcluir
  7. Mta coincidencia pra uma pessoa so nao acha? kkkk

    adoro essa Lu

    ResponderExcluir
  8. é Daniel....seus exemplos fazem sentido! Mas homem ruim nem pensar...e bom demais também não...rs. Tem que ser meio termo,saber agradar,ser gentil,carinhoso...mas nada de ser aquele cara grudento e bonzinho que faz tudo que a gente quer!
    E Lú,por favor...dê mais atenção ao bixin...rsrs

    ResponderExcluir
  9. Bonzinho que faz tudo que a gente quer sim!
    Oxi ;p

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Pois então Carla, realmente eu não sou daqueles caras que são grudentos e melação pra ca, melação pra la o tempo todo, so que eu gosto de ser romantico, de tratar as mulheres bem, dar presentes, convidar pra sair (não ficar na rotina o tempo todo, mesmo sendo apenas namorado).

    E a lu e um caso a parte, eu ligo pra ela, ela nao me atende, quando falo no msn, a vezes ela me deixa falando sozinho, quando eu fui excluido do orkut dela, ela me disse que ia me add d novo, demoro uns 3 dias pra ela me mandar o convite (acho q estava vindo pelos correios), mas eu entendo, e dificil vc adicionar alguem no orkut, ir no perfil, clicar em mais amigo, confirma pedido de amizade, e um processo mto demorado mesmo!!!! kkkk

    Brincadeira lu, sabe q eu te adoro!!!

    Gostei desse tema lu!

    ResponderExcluir
  12. Ah, tirando as vezes que eu vou pra visita-la e ela sempre arruma uma desculpa pra não poder... mas enfim e assim mesmo, eu adoro ela fazer o q? kkk

    ResponderExcluir
  13. Daniel...a Lu é meio dificil mesmo,pior que tudo acontece com ela,já passei por isso...kkkkkk Eu e Aline!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Ah, é.. sou um ' tiquin ' dificil sim :]

    ResponderExcluir
  16. Depois do comentario do garoto, e ainda por cima anonimo! ta explicado pq ela te deixou!

    ResponderExcluir
  17. E deve ter mais milhares de explicações,pode ter certeza...
    Já deixou tarde! ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Ahh, ultimo detalhe da lu! toda essa historia cmg se desenrola a uns 9 anos, q a Lu me enrola... kkkk

    ResponderExcluir
  19. Tá... Vamos deixar claro que os últimos 8 anos e meio ele morava no RIO GRANDE DO SUL ¬¬

    ;***

    ResponderExcluir
  20. Naaa. peraa. desde 2002, eu devo ter vindo umas 4vezes pra ca, e todas elas eu tento te ver e nunca pode! e agora q eu moro a 7 meses aki no ceara????? kkkk

    ResponderExcluir
  21. vamos dar um jeito nisso Daniel...rsrs
    Vou convencê-la....kkkk A Lú adora enrolar a gente mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Gostei da Carla, ou Carlinha como a lu fala no msn! rs

    Teremos que dar um jeito mesmo... kkkk

    Agora ela fica [off]

    ResponderExcluir
  23. muito bom...

    mais de 20 vezes a Luh marcou de me ver e NÃO foi i eu fui lah e fiquei esperando... esperando...

    passamos 7 anos nos falando só por CEL e nos conhecemos por acaso, eu entendi o dia, o momento, pq foi justamente quando foi pra ser, que foi justamente quando foi pra dar certo...

    ResponderExcluir
  24. tenho q concordar com o rapaz.
    mulher odeia homem bonzinho. aprendam isso amigos,sua vida amorosa vai melhorar e muuuito.FATO

    ResponderExcluir
  25. Ahan, senta lá Cláudia.

    * Cala a boca Rodrigo *

    ResponderExcluir

Que achou? ;D