Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

domingo, 8 de maio de 2011

Mulheres e gatos...

Mulheres e gatos...
gatos


Qualquer semelhança não é mera coincidência!


9 comentários:

  1. que gracinha essa animação ^^

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi deixei um selo seu á no meu blog
    olha lá :) beijooos

    http://fokio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi deixei um selo seu á no meu blog
    olha lá :) beijooos

    http://fokio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai quue linda a animaçãoo
    adorei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Há sim relação homem-gato. vamos pelo lado real da coisa. o homem assim como o gato as vezes volta pra sua dona, o gato quer luxúria, conforto é interesseiro tal como o bicho homem, gato é bandoleiro e volta querendo sobras de carinho e o homem não tem nada de diferente, portanto tenha um gato-homem e não o contrário.

    ResponderExcluir

Que achou? ;D