Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

sábado, 21 de maio de 2011

Só não se esqueça...

(...) Que atrás do veneno das palavras sobra só o desespero 
de ver tudo mudar...


Talvez até porque, ninguém mude por você.

[ Algum dia - Capital Inicial ]

15 comentários:

  1. Realmente, palavras ditas impropriamente ou em um momento errado... Podem doer muito mais do que ações!

    Sei porque ja fui assim, falar sem pensar!

    "As palavras de minha boca são duras, mas não são para valer..."

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa frase... Mas, a palavra proferida não volta, assim como a flecha lançada...

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela não tem com voltar!

    Mas pode ser perdoada...

    ResponderExcluir
  4. A dor que causa a palavra, assim como a flecha quando nos atinge, não passa... Mas sim, se quisermos de verdade, podemos perdoar ;/

    ResponderExcluir
  5. Mas se a dor não passar, e porque voce não conseguiu perdoar de verdade!

    O que realmente e difícil... Perdoar de verdade!

    ResponderExcluir
  6. Depende de quem fala e depende de com quem fala...

    Fala algo de errado pro Mike Tyson...
    Não da tempo de se arrepender.

    Há situações que não se pode voltar atraz, que não tem como perdoar ou esquecer
    E tb há momentos em que se deve voltar atraz, que deve se perdoar ou esquecer.

    Há momentos que não merecem ser vividos
    E tb há momentos que não se merecem ser esquecidos...

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o tempo é o fator principal! Lógico que isso depende do motivo também! Há certas situações que não é possível assimilarmos de cara ou engulirmos e acordarmos no dia seguinte como se nada tivesse acontecido! É tudo uma questão de tempo; de análise, de percepção! De compreensão mútua e reflexão dos atos, palavras proferidas, gestos impróprios.

    ResponderExcluir
  8. E após isso vem o perdão! O perdão nos érmite entendermos a nós mesmos! Entender que erramos muitas vezes e somos perdoados sempre. As vezes somos egoístas e agimos como se tudo girasse ao nosso redor. Não paramos pra pensar se agíssimos d emaneira diferente , as coisas teriam outro significado. tudo é uma questão de atitude, de mudança de pensamento. De querer fazer acontecer as coisas e mostrtar pra sim mesmo e para os outros que vc não é igual aos outros! Vc é diferente! Vc pode ir além!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. "palavras duras em voz de veludo. e tudo muda adeus velho mundo...." so os esquentadinhos sbaem o qnto nossas palavras ferem os outros e muito mais a nos mesmos

    ResponderExcluir
  11. A ferida mesmo quando sara, deixa cicatriz meu povo... ;/

    ResponderExcluir
  12. Se vc n se importar com a cicatriz, n vai nem perceber que ela está lá. É uma marca, que já sarou..se vc n olhar pra ela nem saberá que existe! Mas eis a questão: se n há cicatrização completa, a ferida fica exposta e fica te incomodando e vc n permite que ela sare, pq olha pra ela o tempo todo e mexe nela, cutuca, aí fica realmente dificil "esquecer" essa dor constante.

    ResponderExcluir
  13. Em alguns casos...não é que a pessoa não queria perdoar...talvez o outro não seja digno do perdão...

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir

Que achou? ;D