Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

sábado, 11 de junho de 2011

Capta essa outra coisa...

" Ouve-me, ouve o meu silêncio...
O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. 
Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso."
[Clarice Lispector]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que achou? ;D