Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mas já me perdoei, é por amor!


' Eu já me condenei por ser como eu sou. Mas já me perdoei, é por amor!


Mas é só te ver pra enlouquecer, 
faço tudo que você quer,
Vou me arrepender depois,
 mas eu não resisto a nós dois...


[ Wanessa - Não resisto a nós dois ]




Um comentário:

  1. Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir

Que achou? ;D