Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

domingo, 5 de junho de 2011

Mas, pelo desejo do sono compartilhado...


“ (…) deitar com uma mulher e dormir com outra, eis duas paixões não somente diferentes mas quase contraditórias. O amor não se manifesta pelo desejo de fazer amor (esse desejo se aplica a uma série inumerável de mulheres), mas pelo desejo do sono compartilhado (este desejo diz respeito a uma só mulher) ”


(Milan Kundera in: A insustentável leveza do ser -
BLOG'  Vem ca Luisa, me dá a tua mão. ')

5 comentários:

  1. A muita diferença em passar uma noite com alguém, do que dormir todas as noites ao lado de uma única pessoa...
    Passar a noite com alguém se refere ao prazer de uma transa...
    Dormir todas as noites com a mesma pessoa e muito mais do que uma transa, e carinho, e cumplicidade... É passar o dia trabalhando e chegar exausto em casa e saber que alguém o espera... É deitar na cama, trocar algumas palavras de como foi seu dia, trocar palavras de carinho... Trocar carinho e carícias...É sentir o calor e o amor que essa pessoa transmite a você, e saber que você também tem o poder de transmitir amor e carinho a ela... É poder deitar na cama e saber que pode contar com ela mais do que uma única noite... É ter confiança...É também contar nos dias frios com aquele pezinho quente esquentando o seu... É ter aquele abraço gostoso e quente...É brigar por espaço na cama, pelo cobertor nas noites geladas...E o melhor de tudo, dar um beijo na boca e outra na testa e desejar... Boa noite amor, durma bem... Eu te amo...

    Nunca deixe de dizer eu te amo a mulher amada, todas as noites antes de dormir... Com certeza isso fará uma grande diferença...

    ResponderExcluir
  2. To não, apenas esse sou, um homem que gosta de fazer e de ver uma mulher feliz... rsss

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Daniel...falou TUDO :D

    é muito bom mesmo...dormir do lado de quem a gente ama...e antes de dormir dizer "eu te amo"
    ^^

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Seguindo^^
    Sigam também http://aninhainpower.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que achou? ;D