Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

domingo, 19 de junho de 2011

Pandinha! ' fidupanda '





[ Me acorda todas as manhãs. ]

8 comentários:

  1. Pandinha, lindinhoooo e vesguinho...heheheheh! fofo ele!

    ResponderExcluir
  2. Meu neto e minha gata.

    ass: Daniel Barroso

    ResponderExcluir
  3. Nunca te vi sorrindo assim em mais de 10 anos de amizade... pq será?
    Suas fotos estão lindas com o vesguinho.

    ResponderExcluir
  4. É que eu disse a ela q ela fica linda sorrindo,séria..de qualquer jeito Deh...aí ela começou a sorrir ...rsrsrs

    Panda vesgorréi! rsrs

    ResponderExcluir
  5. lindoona nas fotinhass!
    to te seguindo! me segue?
    bjoo!Flor

    ResponderExcluir
  6. Existe alguém mais linda?
    Fofa demais.
    Ass: Daniel Barroso

    ResponderExcluir
  7. Oi blogueira (o) Tô deixando um recadinho acesse essa comunidade
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115650546&refresh=1
    Você pode deixar o link do seu blog e até pode deixar um texto seu lá :} ela é uma comunidade nova, acesse e verá :}

    ResponderExcluir

Que achou? ;D