Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

sábado, 25 de junho de 2011

Quem sabe as coisas mudem no ano que vem...



Talvez à meia-noite eu ligue pra você

Talvez não diga nada pra quem atender,
Talvez mande um presente pra você saber
 Que eu nunca te esqueci...


Quem sabe as coisas mudem no ano que vem
Teu coração descubra que eu sou teu bem
Seja como for, você vai ser sempre meu grande amor.


[ Feliz Aniversário - Kiloucura ]

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Luluuuuuuuuu...
    \õ/
    saudade da ruivinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. MeU oIII 87538592 SE CUIDA BEIJAOOO PAZ...

    ResponderExcluir
  6. Esse Alex ta afinzão de vc eim.

    ResponderExcluir

Que achou? ;D