Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

sábado, 16 de julho de 2011

E pense muito, que é melhor sofrer junto que viver feliz sozinho.

Tomara...
Que você volte depressa,
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho.


Tomara 
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa,
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz.

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...





[ Vinicius de Moraes ]

2 comentários:

  1. Além de ótima poesia, é bem nostálgica *---*

    Aê, to te seguindo, se puder segue de volta e comenta ^^

    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que achou? ;D