Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O jogo mais perigoso...

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo.



Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.

5 comentários:

  1. Ui! é mesmo! mas será que ele está apto para ir em frente? :P eis a questão!

    ResponderExcluir
  2. Nietzsche? Pare de ler as besteiras de Nietzsche luciana! e eu n vou jogar de mulher.

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaau adoreeei e concordo plenamente \o/

    Dá uma passadinha lá

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir

Que achou? ;D