Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

domingo, 31 de julho de 2011

... Olhando para mim, olhar inteiro!


' Mundo Inteiro '
Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor...
Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito
Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo...

[ Roberta Campos - O mundo inteiro ]

3 comentários:

  1. Linda música! A Roberta Campos canta muito... gosto bastante das músicas dela!
    bjoO

    ResponderExcluir
  2. nunca ouvi Lu, mas é bonita!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. olá
    adorei, a música é linda ^^


    bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que achou? ;D