Quem sou eu

Minha foto
Não, este post não é para você. Não, não... essas palavras não são indiretas, apesar de serem bem diretas. Não é para ele, ou para ela. Não. Eu não escrevo para um indivíduo em especial ou para personagens aleatórios, o trecho dessa música não foi pensando nele, entenda - Há alguém, mais do que qualquer outra pessoa, que me interessa ver minhas mensagens. Há uma única pessoa que eu desejo que veja o que eu escrevo, e lembre, e veja, e sinta, o que eu senti quando escrevi. Há alguém que eu quero que lembre de mim, e este alguém sou eu. Luciana Fonseca ;D

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O SEU último pedaço...





Sei que ficou no seu quarto, pedaços do meu coração!
Lembro que ele estava inteiro enquanto existia ilusão...
Estou ligando agora só pra te avisar que por seu amor eu não vou mais chorar... Tarde demais, eu já refiz meu caminho, tarde demais você já perdeu meu carinho, por isso
estou passando só pra te dizer:
 Que é tarde demais! 
 



[ Tarde demais - Paula Fernandes. E o meu sentimento, de que é tarde demais. ]



Um comentário:

Que achou? ;D